Overblog Suivre ce blog
Editer l'article Administration Créer mon blog
2 mars 2008 7 02 /03 /mars /2008 06:10

 

Traduction (français > portugais)

Postado por Maria José, Canadá 



                    AS IMAGENS BIRD-MAIL

 

photo18

 

   
Para o Courier-Imagens Pen estou envolvido aqui é alguma informação, mas há poucas novidades no ano, exceto a adição de algumas novas escolas ou treinamentos oferecidos aos voluntários: o luto prevenção do assédio iscas computador, etc. 
   
No ano passado, responderam a 3.000 cartas de 9 escolas. Este ano, dois outros devem ser adicionados. Somos uma pontuação de voluntários supervisionados por um responsável pagos pelo local Family Center. 
   
Nós fabricamos papel escrito à mão e envelopes decorados (pelo desenho) para jovens e responder às suas cartas. Se os casos necessitam de intervenção especial de assistência que aderir ao fundo de nossa resposta, uma pena azul (necessidade atingida) ou amarelo (casos urgentes) que a missão da criança é fornecer uma das partes interessadas nas suas relações com ligação da escola com a gente. Isso envolveu a atender de forma discreta. 
   
Se a situação está realmente em risco (incesto, sinais de tendências suicidas, violência), uma chamada telefónica é feita para o diretor da escola, que nomeia um alto-falante adequado (psicólogo, assistente social ...) para voltar em contato discreto com a criança, tanto quanto possível, sem mencionar a nossa intervenção. Para esses casos, a lei nos obriga a notificar a autoridade competente o perigo para a criança, a confidencialidade não para estes casos e com razão ... 


Do Canadá, Marie-Josée 


  ----------------------------------- 

 

Descrição do E-Pen Imagens, conforme descrito pela agência do Centro da Família: 
As imagens Pen Courier- 
O que é o serviço 
As fotos Courier-Pen oferece um serviço de ligação entre alunos do ensino fundamental e adultos voluntários. O serviço oferece aos jovens a oportunidade de interagir com os adultos em um ou mais tópicos de sua escolha. Eles são encorajados a fazer perguntas, contar um acontecimento feliz ou triste e compartilhar tudo sobre os seus desejos para o coração. Este serviço já existe em alguns bairros de Quebec há vários anos e tem se mostrado às crianças, para satisfazer as suas necessidades, e que o prazer está em ordem. As fotos Courier-Pen, 8 escolas da região dos Moinhos aderiram nosso serviço. 

Objetivos mail 
As fotos Courier-Pen oferece aos jovens um serviço de escuta e lugares de fala para as crianças. Ela promove o reconhecimento das competências da criança, portanto, melhorar a auto-estima e, assim, abrindo espaço para a esperança. 

Prevenção e comunicação entre pais / filhos 
Para este serviço de prevenção, as imagens Courier-Pen quer fomentar a comunicação entre pais e filhos. Assim, nas respostas aos jovens, eles são convidados, se quiserem continuar a troca do conteúdo da carta com os pais. 

Uma carta confidencial 
O conteúdo da carta é confidencial. Existe até uma carta de volta. Os pais dos jovens estão informados sobre o serviço e devem informar a escola se eles não querem que seus filhos a participar. 

Quem é o serviço 
Inicialmente, o serviço é destinado a crianças do ensino fundamental de 5 a 12 anos.Uma caixa de correio, é destaque colocado em um local estratégico da escola. A entrega de correio é feita pelo professor. Ele entrega o correio em mesas dos alunos quando estão em recesso ou antes de começar os seus dias (confidencialidade). 

Quem responde ao CORREIO 
mulheres e homens adultos, alguns são pais e / ou profissionais que respondem às cartas dos jovens. Eles foram previamente treinados para desempenhar essa função.Essas pessoas usam seu nome em primeiro lugar quando assinando cartas. 

A contribuição da escola 
O papel da escola é indispensável para a realização deste serviço. A diretora da escola, o conselho escolar e professores estão envolvidos. No entanto, é da responsabilidade do serviço que vão à escola, turma por turma para conhecer o serviço da juventude. Isso é chamado de \ "A recuperação \ ".... 

319 canada

 

  CONTINUAÇÃO 

Partager cet article

Repost 0
Published by partenia-au-dela-des-frontieres - dans Actions Amérique du Nord
commenter cet article

commentaires

Présentation

  • : Le blog de partenia-au-dela-des-frontieres
  • Le blog de partenia-au-dela-des-frontieres
  • : Un espace pour échanger sur nos convictions parteniennes.
  • Contact

Texte Libre

Inscrivez-vous à la newsletter !

Vous inscrivez votre adresse électronique dans la case prévue à cet effet, ci dessous. Et vous recevez un mail à chaque nouvelle parution.

Recherche